Livro dos 1000 Porquês
"Meu livro será divertido porque, se não, nenhuma criança irá querer ler. No livro terão perguntas fáceis que criei faz anos e outras um tiquinho mais complicadas, mas as respostas sempre serão simples para todos poderem entender. Além disso, vou colocar experiências, adivinhações, curiosidades e jogos. O meu livro será... O melhor do mundo!"
O Telmo é uma criança muito curiosa. Desde pequeninho ele faz todo tipo de perguntas: por que a gente não consegue ver as estrelas quando é de dia? Por que ficamos arrepiados quando está frio? Por que as naves espaciais têm foguetes?
A curiosidade deste menino não tem limites! Ciências, natureza, história, geografia, arte... Também inventores, exploradores, grandes pensadores, artistas... Ele quer saber tudo! E você? Você é tão curioso quanto o Telmo?
Abra este livro e descubra respostas para todas as suas dúvidas.
Público-alvo
Crianças e famílias curiosas que gostam de aprender de forma divertida.
Formato e acabamento
Livro com capa resistente, páginas coloridas e acabamento de qualidade.
Estilo das histórias e ilustrações
Texto envolvente com linguagem acessível, acompanhado de ilustrações que tornam a leitura divertida.
Habilidades desenvolvidas
Curiosidade e investigação
Leitura e interpretação
Conhecimento geral
Pensamento crítico
Perguntar ao ChatGPT
Faixa etária recomendada: a partir de 6 anos.
Dimensões do produto embalado (cm): 28 x 2 x 23
Peso do produto embalado (gramas): 1540
CERTIFICADO PELO INMETRO
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade